logo-colnaghi


O símbolo de um novo momento na sua história, na história do Três Figueiras e também na nossa história. Seja muito bem-vindo ao Capítulo 1.

QUERO SABER MAIS

Este é o momento de viver com calma, de se conectar com a natureza, com as pessoas e com a cidade.

No centro de tudo

Situado no Três Figueiras, um dos bairros mais nobres de Porto Alegre.

Apartamentos Amplos

verdadeiras mansões suspensas. O capítulo 1 conta com plantas de 156m² a 444m².

Spa e fitness

O pavimento térreo abriga uma academia, spa com piscina térmica, saunas seca e úmida e uma sala de massagem multifuncional.

Comodidade e segurança

Opção de 3 a 4 vagas. Além disso, o estacionamento conta com depósitos individuais.

Conectado com a natureza

Toda a extensão dos apartamentos é brindada com a vista perene do bairro Três Figueiras e o verde intenso de suas ruas arborizadas.


O Capítulo 1 é composto por 16 apartamentos exclusivos, com metragens variadas e possibilidade de personalização ao estilo do proprietário. No segundo pavimento ficam os Garden Terraces, no terceiro e quarto os Private Terraces e no quinto as Penthouses Duplex. Todos os apartamentos apresentam terraço com piscina particular em toda extensão frontal, integrado à área social.

No segundo pavimento encontram-se os Garden Terraces, com a piscina e a área social na parte da frente e um deslumbrante jardim particular, projetado pelo paisagista Alex Hanazaki, na área dos fundos.


Em uma localização composta por construções baixas, os gardens possuem a atmosfera e a privacidade das tradicionais casas do Três Figueiras, com uma arquitetura atemporal.


No terceiro e quarto pavimentos estão os Pool Gardens. Com metragens que variam de 156 m² a 280 m², os Pool Gardens têm em comum o amplo terraço com 12 m de extensão e piscina particular. As esquadrias piso-teto possibilitam a união da sala de estar ao terraço, transformando a natureza do bairro na extensão da sua casa.


No alto do Capítulo 1 ficam as Penthouses Duplex. Nelas, as áreas social e íntima ficam em andares distintos: embaixo, o social; em cima, o privado. Na área social ficam a cozinha gourmet, a sala de jantar e a sala de estar; espaços que podem ser integrados ao amplo terraço com piscina particular, através da abertura das esquadrias piso-teto. Na área íntima estão as suítes. Além disso, as suítes master estão em posição nascente, para que os primeiros raios de sol invadam o quarto e proporcionem um despertar energizante toda manhã.


A vida pede um novo capítulo e de agora em diante, todo o resto pode esperar

  • apartamento
  • apartamento
  • apartamento
  • perspectiva
  • fachada
  • fachada
  • fachada
  • fachada
  • fachada

Conheça mais o sobre o Capítulo 1


Preencha seus dados abaixo

e saiba mais!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O Capítulo é um empreendimento com 16 apartamentos exclusivos e personalizáveis, e aqui na Colnaghi você tem informações exclusivas. Entre em contato e saiba mais!